Downloads

(0 comentário)

Muitas vezes antes de investir em uma solução, buscamos entender como ela realmente funciona na prática e quais os benefícios que ela oferece. Os cases de sucesso são uma maneira simples de verificar se determinado produto ou serviço podem te ajudar a alcançar um objetivo. 

Confira 4 vantagens de adquirir um CLP para a sua fábrica

Por isso, se você está interessado em utilizar CLP’s na sua fábrica, mas quer ter certeza que encontrou a melhor solução, conhecer esses 4 cases de sucesso da HI Tecnologia podem te ajudar a tomar a decisão correta e atingir os melhores resultados. Confira a seguir:

1. Integração entre CLP e inversores de frequência na Petrobras

Nesse artigo, você confere os detalhes de como a HI Tecnologia desenvolveu uma solução eficaz para a necessidade de integração do controlador P7C e inversores de frequência, utilizados na automação de poços de petróleo terrestres (“onshore”) na Petrobras, unidade da Bahia (UOBA).

2. Geromaq: mais rastreabilidade aos seus clientes

Case Geromaq

A solução desenvolvida para a empresa de equipamentos para pesagem industrial Geromaq, visava atender a necessidade de cada cliente individualmente. Para isso foram criados um  Sistema de Programação de Receitas de Pesagem e um Sistema de Produção e Rastreamento. Veja mais detalhes aqui.

3. Integração entre CLP e sensor de luminosidade para a Engetaurus Engenharia

A necessidade da empresa de construção civil Engetaurus Engenharia, que atua em obras industriais e comerciais, era integrar o CLP da família P7C aos sensores de luminosidade da Phlips (DUS804C e DUS804C-DALI) no show-room de luminosidade externa e interna dos produtos da Saint-Gobain. A solução desenvolvida pela HI Tecnologia permitiu demonstrar ao visitante a diferença entre as condições climáticas do lado externo do prédio e do lado interno com sensores instalados nos dois locais que foram conectados ao P7C. As informações foram disponibilizadas em um banco de dados, utilizando aplicação do sistema supervisório HIscada Pro e um aplicativo WEB (que realiza interface com o banco de dados), que possibilitou ao visitante a exibição das condições climáticas em uma tela interativa. Saiba mais aqui.

4. Solução para retrofit de painéis de automação para elevação de petróleo na Petrobras

Armário de comando CAC M2000 operando com o KIT NEON SCUB-LT

Outro case de sucesso na Petrobras foi o desenvolvimento de uma solução para retrofit de painéis de automação para elevação de petróleo. Um KIT NEON SCUB-LT foi desenvolvido para substituir um controlador obsoleto, reutilizando todos os recursos do armário de comando já instalados em campo e evitando custos elevados com a substituição de todo o armário de comando obsoleto. Veja mais informações aqui.

5 dicas para te ajudar a escolher o CLP ideal

Tem alguma dúvida sobre CLP’s? É só entrar em contato com a gente que nossos especialistas estão prontos para te ajudar! 

Fale com a gente

Compartilhe no Linkedin

Categorias

Tags

Arquivo

2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011