Publicado por:
Lucas Venier
4 anos, 7 meses atrás
(0 comentário)
A HI Tecnologia leva a segurança e bem-estar de nossos clientes, colaboradores e parceiros muito a sério, por esse motivo, decidimos adotar as seguintes medidas de prevenção para colaborar na luta contra o Coronavírus:
- A maior parte de nossos colaboradores encontra-se em regime home office.
- Não estamos realizando visitas comerciais.
- O horário de funcionamento da sede para envio e entrega de materiais, será das 08h30min às 12h e das 13h às 16:30min.
- O atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat continua sendo realizado normalmente, das 8h às 17h.
- Além disso, estamos seguindo todos os procedimentos de prevenção necessários, para garantir que nossos colaboradores possam trabalhar de forma segura em nossa sede.
- É importante ressaltar que os prazos de entrega de produtos podem ser afetados, por mudanças no funcionamento dos Correios e transportadoras.
Se precisar tirar alguma dúvida técnica, acesse a nossa página de suporte e fale com a nossa equipe.
Caso deseje conversar com o nosso time de vendas, basta enviar um e-mail para vendas@hitecnologia.com.br ou entrar em contato com nossos consultores via chat.
Acesse o chat
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Linkedin