Downloads

"Fundada em Abril/1996, pelo Eng. Klinger Amaral Mello, a empresa Single Automação surgiu pela necessidade de empresa de ponta em tecnologia, motivada pela aceleração da indústria em modernização de seu parque fabril, com maquinas vindas principalmente da Europa, após abertura do mercado e valor da moeda Real forte diante do Dólar.

Single Automação

A Single Automação atua em diversos segmentos como Farmacêutico, Cosmético, Alimentício e têxtil, desenvolvendo soluções em projetos, instalações mecânica e hidráulicas, montagens de painéis elétricos e programação de softwares de CLP e supervisórios de gestão de produção."

Single Automação

Segundo Klinger, sócio proprietário da Single Automação, a  empresa HI Tecnologia com todos os seus produtos, know how  e corpo técnico competente, veio a completar a lacuna existente entre nossos produtos com foco em ambiente de automação ( TA ),  interligando ao ambiente de informática ( TI ) a nível de sistema supervisório, desenvolvimento de drivers específicos, periféricos, etc.

Utilizando o HIscada Pro a Single Automação desenvolveu o Look View: um software para gestão de máquinas e processos descontínuos que permite ao cliente da Single Automação supervisionar, configurar e gerenciar diferentes tipos de máquinas e processos simultaneamente.

A aplicação desenvolvida pela Single Automação, utiliza um dos grandes diferenciais do HIscada Pro: o recurso de modelos e instâncias. O recurso consiste na criação de modelos de dados para cada tipo de máquina ou processo evitando grandes bases de dados e facilitando a criação da aplicação.

Utilizando este recurso, a Single Automação criou modelos de dados, telas e relatórios para cada tipo de máquina facilitando e tornando mais rápida a criação da aplicação. O recurso ainda permitiu ao Look View a instalação dinâmica de novas máquinas, ou seja, a aplicação não precisa ser interrompida para que novas máquinas sejam cadastradas e passem a ser supervisionadas pelo software.

O Look View ainda permite:

  • Configuração dinâmica do programa que será executado na máquina ou processo, conforme exemplo da figura a seguir:

Tela de criação de programas

  • Criação de Ordem de Produção garantindo rastreabilidade por lote;

  • Relatórios de processo que auxiliam na análise do programa executado. Informações adicionais sobre a criação e edição de relatórios podem ser encontradas em nosso manual online, neste link.

  • Telas sinópticas específicas para cada tipo de máquina e processo.

  • Entre muitos outros recursos.

Resultados:

A utilização do recurso de modelos e a possibilidade de criação dinâmica de instâncias no HIscada Pro permitiu a criação de um único sistema de supervisão para os diferentes tipos de máquinas e processos encontrados nos clientes da Single Automação.

Os recursos oferecidos pelo ambiente e o custo benefício do HIscada Pro auxiliaram a Single Automação a desenvolver o Look View com sucesso.

A HI Tecnologia desenvolveu o HIscada Pro, um sistema supervisório com diversos recursos para você supervisionar, operacionalizar e controlar os processos na sua empresa. Quer saber mais sobre o HIscada Pro? Entre em contato com a gente e tire todas as suas dúvidas!

Teste o HIscada Pro

Compartilhe no Linkedin

Categorias

Tags

Arquivo

2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
2011